Mário Pagnozzi Júnior - Uma visão geral

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos com 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso por cada 1 Destes permanecequedagios.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Certos vão tirar unicamente quaisquer pontos porém outrosvão te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria por tantos fãs! Por sua vez trate do coletar muitas moedas douradas!

Afinal não é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do game é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Lindas as moedas de cada fase de modo a revelar a estrela.

Cat Mario 1 gatinho que quer ser Mario! Ajude o gato a passar por fases dos jogos do Mario contudo tome cuidado, como o game não é dos Ainda mais fáceis. As fases são cheias de armadilhas e 1 pulo em falso pode representar menos uma vida.

Mario on Rope Mario em algum momento teve 1 sonho secreto: participar por 1 circo! Presentemente que o circo está na cidade o bigodudo pediu de modo a girar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho por criança. Use este mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e este botão do mouse para pular.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para os fãs do carteirinha do encanador mas de modo a qualquer um qual goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando tua lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando este elevado cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do qual a anterior e é difícil manter Lindas as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar para ter Muito mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa com os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas muito divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Koopas Revenge 2 É o dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca por seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai executar 1 estrago. Este game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos por coisa na sua casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Tato Bros Nessa aventura os controles serão um pouco diferentes, este qual vai obrigar este jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar por correr, entãeste você deterá qual dosar seus pulos e apertar este botãeste no momento certo para superar ESTES obstáculos.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar Lindas leia neste site as moedas de ouro qual encontrar pelo caminho.

Bros Adventure Um bom game do Mario Bros possui de que deter tudo qual torna os games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante de Praticamente as propriedades, muita diversão! Bros Adventura tem tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima utilizando o encanador mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira o poder por fogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *